Prae abre seleção de estudantes da Uece para programa de bolsas PBEPU 2024

31 de janeiro de 2024 - 14:09 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) lança a Chamada Pública nº 07/2024, que visa a seleção de estudantes dos cursos de graduação da instituição para o Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

São disponibilizadas 297 bolsas no valor de R$ 700 mensais, distribuídas para alunos de cursos presenciais de todos os campi da Uece, na capital e no interior do estado, e para estudantes de cursos semipresenciais da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Uece).

Todos(as) os(as) estudantes com cadastro aprovado no CadFECOP 2023.2 (Chamada Pública 73\2023) estarão automaticamente concorrendo às bolsas do
PBEPU, desde que não tenham sido contemplados por outras bolsas de estudo da Uece (monitoria, extensão, iniciação científica, iniciação artística, PET etc.).

O resultado dos estudantes classificados e classificáveis será divulgado em 8 de fevereiro. Os recursos serão recebidos somente no dia 9 de fevereiro.

Os estudantes classificados deverão enviar documentação por e-mail, conforme Chamada Pública, no período de 8 a 23 de fevereiro.

Chamada Pública nº 07/2024

Anexo I – Termo de responsabilidade e disponibilidade para atividades