FAEC realiza colação de grau para 19 concludentes

29 de janeiro de 2024 - 10:53 # # #

A Faculdade de Educação e Ciências Integradas de Crateús (FAEC) realizou no dia 18/01/2024, a solenidade de Colação de Grau para 19 (dezenove) concludentes dos Cursos de Pedagogia e Química.

 

Fotos: Letícia Melo Fotografia

 

Estiveram presentes na cerimônia e compuseram a mesa o Reitor da UECE, Professor Hidelbrando dos Santos Soares; o Chefe de Gabinete da Reitoria da UECE, Professor Altemar da Costa Muniz; a Pró-Reitora de Políticas Estudantis – PRAE, Professora Mônica Duarte Cavaignac; a Diretora da FAEC, Professora Liezelotte Rezende Bomfim; o Representante do Orador Docente da turma, Professor José Ossian Gadelha de Lima; o Coordenador do curso de Ciências Biológicas, Professor Adervan Fernandes Sousa; o Coordenador do curso de Química, Professor José Ossian Gadelha de Lima; o Coordenador do curso de Pedagogia, Professor Alexsandro Macedo Saraiva e a Representante do Curso de Medicina Professora Denise Barguil Nepomuceno.

 

Fotos: Letícia Melo Fotografia

 

A cerimônia foi presidida pelo Reitor da UECE, Professor Hidelbrando dos Santos Soares.

A representante do corpo discente da FAEC, Luana Linhares de Miranda encerrou seu discurso deixando a seguinte mensagem: “Agora, como professores e professoras graduados, deixemos nossas marcas na educação, contribuindo para que ela seja sempre de qualidade, acessível a todos e a todas. Transformando vidas, dando asas aos sonhos e mudando nossa sociedade.”

O representante do Orador Docente da turma, Professor José Ossian Gadelha de Lima, proferiu a leitura do discurso elaborado pelo Orador Docente, Professor Saulo Robério Rodrigues Maia, que não pôde estar presente na cerimonia: “Planeje e alinhe o sucesso do seu trabalho buscando resultados para o coletivo. Quem lhe sucede, estará melhor? Alcançará lugares que você não foi? Será como flecha lançada por você para um alvo distante? Reflitam e sigam adiante.”

 

Foto: Letícia Melo Fotografia

 

Chegado o momento mais importante da solenidade, os concludentes realizaram o juramento oficial proferido pela juramentista da turma, Letícia Alves Veras, e receberam do Reitor a esperada outorga do grau universitário.

Fotos: Letícia Melo Fotografia