Inscrições abertas para cursos de Mestrado e Doutorado na Universidade de Algarve, Portugal

14 de março de 2019 - 13:37 #

A Universidade de Algarve, em Portugal, está com inscrições abertas para cursos de Mestrado e Doutorado oferecidos pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. São 13 cursos nas mais diversas áreas, incluindo Educação, História, Psicologia, Ciências da Linguagem e Literatura.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de abril através de formulário eletrônico disponível na página da Universidade.

Abaixo, informamos os links para acesso aos folhetos de divulgação dos cursos, contato dos Diretores para Dúvidas e Formulário de inscrição.

UNIVERSIDADE DE ALGARVE

CURSOS DE MESTRADO

– Curso de Mestrado em Arqueologia https://fchs.ualg.pt/pt/curso/1471 > Diretor: Prof. António Carvalho (afcarva@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em Ciências da Educação http://fchs.ualg.pt/pt/curso/2872 > Diretor: Prof. António Fragoso de Almeida (aalmeida@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em Ciências da Linguagem http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1509 > Diretor: Prof. Pedro dos Santos (psantos@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em História e Patrimónios http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1742 > Diretor: Prof. João Pedro Bernardes (jbernar@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em Neurociências Cognitivas e Neuropsicologia http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1526 > Diretor: Profª. Alexandra Reis (aireis@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1511 > Diretor: Profª. Maria Cristina Salgado Nunes (csnunes@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em Psicologia da Educação http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1527 > Diretor: Prof. Vítor Gamboa (vgamboa@ualg.pt)

– Curso de Mestrado em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1835 > Diretor: Profª. Joana Santos ( jcsantos@ualg.pt )

A candidatura a qualquer um dos cursos de Mestrado deverá ser efetuada no formulário eletrônico que se encontra disponível em: https://www.ualg.pt/pt/content/candidatura-online-mestrados

CURSOS DE DOUTORAMENTO

Curso de Doutoramento em Arqueologia (NOVO) https://fchs.ualg.pt/pt/curso/1673 > Diretor: Nuno Gonçalo Viana Ferreira Bicho (nbicho@ualg.pt)

Curso de Doutoramento em Ciências da Linguagem http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1546 > Diretor: Prof. Jorge Baptista (jbaptis@ualg.pt)

Curso de Doutoramento em Literatura http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1682 > Diretor: Prof. João Minhoto Marques (jmarques@ualg.pt)

Curso de Doutoramento em Psicologia http://fchs.ualg.pt/pt/curso/1542 > Diretor: Prof. Saúl Neves de Jesus (snjesus@ualg.pt)

As candidaturas aos Doutoramentos deverão ser efetuadas no formulário eletrônico que se encontra disponível em: https://fchs.ualg.pt/pt/node/207075