Reunião sobre Cooperações Acadêmicas com a Université de Sherbrooke (Canadá)

8 de março de 2022 - 18:13

Honrando o compromisso de articular e/ou divulgar oportunidades de estudo no exterior, o Escritório de Cooperação Internacional (ECInt) convida os estudantes que têm interesse em realizar intercâmbio ou desenvolvimento de projetos de pesquisa, a participar da Reunião sobre Cooperações Acadêmicas com a Université de Sherbrooke (Canadá), com apresentação feita pelo Professor Dr. Frédéric Saussez.

A Université de Sherbrooke está localizada na província de Quebec, no Canadá. É uma instituição de língua francesa que oferece uma formação de qualidade e com destaque mundial. Essa universidade, com muita satisfação, acolhe estudantes estrangeiros. Como reflexo disso, mais de 80% dos alunos não são de Sherbrooke.

Aos interessados, a reunião com a Université de Sherbrooke será no dia 11 de março de 2022, às 14h, no Auditório Professor Aluisio Cavalcante. Também, as informações serão repassadas em francês, no entanto, haverá tradução simultânea.

Para saber mais acerca da Université de Sherbrooke, acesse o site da instituição: