Programa de formação gratuito promovido pela Fundação Botín

8 de março de 2022 - 09:59

Como reflexo de uma próspera parceria, a Fundação Botín convida a Universidade do Estado do Ceará a participar do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina.

A Fundação Botín, uma entidade espanhola, visa fomentar os talentos dos ingressantes no programa de intercâmbio em questão. Para isso, promove a formação sob três valores principais: integridade, proatividade e vocação de serviço.

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), enquanto mediador das oportunidades internacionais, enaltece esse pertinente ensejo, que incentiva a formação de qualidade e acessível. Isso ocorre à medida que a Fundação proporciona experiências formativas e multidisciplinares em Madri, Santander, Santiago de Compostela e Salamanca; e assume os gastos de matrícula, viagens e estadia dos estudantes.

Em 2022, o Programa de Formação começará no dia 17 de outubro na Universidad de los Andes (Bogotá), e finalizará no dia 1 de dezembro na sede da Fundação Getúlio Vargas (Rio de Janeiro).

Para obter mais informações e acessar o formulário de inscrição, confira o site da Fundação: www.fundacionbotin.org