Ciclo de Webinars ECInt UECE MUNDI #1 – Dia 16/12, às 14h, no YouTube Oficial da UECE

7 de dezembro de 2021 - 11:16

O Escritório de Cooperação Internacional da UECE (ECInt) promoverá um ciclo de webinars sobre internacionalização com o objetivo de discutir e construir informação e conhecimento acerca do tema com a participação da comunidade acadêmica e nossos parceiros estrangeiros.

O primeiro evento ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2021, quinta-feira, às 14h com transmissão ao vivo pela YouTube Oficial da UECE (@ueceoficial).

Receberemos o Prof. Bálint Úrban, docente da Universidade de ELTE (Hungria), que falará sobre as oportunidades de Mobilidades Acadêmicas oferecidas pelo Programa Stipendium Hungaricum do Governo Húngaro aos estudantes brasileiros.

Participe! Inscrições em aqui.