Inscrições para Mobilidade com a Universidade Nacional de La Plata

27 de abril de 2016 - 16:38

Qua, 27 de Abril de 2016 13:37

alt

A Universidade Nacional de La Plata (UNPL), Argentina, está com inscrições abertas para mobilidade acadêmica para o segundo semestre de 2016. As aulas começam na universidade argentina em agosto. Os alunos da UECE de graduação podem concorrer a essa mobilidade e, sendo aprovados, não terão custos com a universidade. No entanto, fica o aluno responsável por toda a despesa com transporte, alimentação e hospedagem durante o período de mobilidade que pode ser de um ou dois semestres consecutivos.

Os interessados devem entrar na página da UNLP e buscar no site da faculdade de interesse as disciplinas que pretendem cursar. É possível escolher até 4 disciplinas.

Havendo interesse em participar o aluno deve enviar seu histórico escolar e carta de motivação para o Escritório de Cooperação Internacional por meio do e-mail: ecint@uece.br para análise e recomendação por parte da UECE.

Após a recomendação da candidatura, o aluno deve providenciar passaporte, exame de saúde físico e mental, preenchimento de formulário on-line e assinatura das políticas institucionais da UNLP.

A UECE já enviou 3 alunos para realizar mobilidade na UNLP.

As inscrições vão de 20 de Abril a 12 de Maio de 2016.

Aqui você encontra mais informações sobre os procedimentos de mobilidade para a UNLP.

Dúvidas pelo e-mail ecint@uece.br