FUNDACIÓN BOTÍN INICIA A VII EDIÇÃO DO PROGRAMA PARA O FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA

26 de abril de 2016 - 16:42

FUNDACIÓN BOTÍN INICIA A VII EDIÇÃO DO
PROGRAMA PARA O FORTALECIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA NA AMÉRICA LATINA

A Fundación Botín selecionará estudantes universitários com grande potenciais orientados ao serviço e função pública para oferecê-los um programa presencial de oito semanas. O programa tem por objetivo fortalecer esta vocação através da formação em conhecimentos, aptidão e competências necessárias no bom exercício da função pública.

REQUISITOS DO CANDIDATO:

• O programa se dirige a jovens universitários de TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA;
  • A candidatura deverá estar avaliada pelo Reitor;
  • Universitário entre 19 e 23 anos;
  • Não serão aceitas candidaturas uma vez  que sejam finalizados seus estudos universitários de graduação.

A FUNDACIÓN BOTÍN COBRE CUSTOS DO PROGRAMA, VIAGEM, ALOJAMENTO E MANUTENÇÃO.

Inscrição e Convocatória:                                             Prazo aberto:

becas.fundacionbotin.org
      18 de abril – 16 de junho de 2016