Abertas as Inscrições para Mobilidade Estudantil com a Universidad de La Frontera – UFRO

6 de abril de 2016 - 18:49

Qua, 06 de Abril de 2016 15:49

alt

A Universidad de La Frontera – UFRO – localizada no sul do Chile se encontra com inscrições abertas no período de 02/03 a 04/05 de 2016 para mobilidade internacional de um semestre para alunos de graduação. São ofertados 44 cursos nas diversas áreas, possibilitando ao aluno ingressante escolher cinco disciplinas em quaisquer dos cursos ofertados. Para participar da mobilidade, o aluno deve apresentar certificado nível B1 em espanhol.

Em razão do acordo de cooperação bilateral existente entre a UECE e a UFRO, nossos alunos são isentos do pagamento de taxas na universidade Chilena.

Para a inscrição, o aluno interessado deve acessar a página da mobilidade da Universidade:

No caso de dúvidas escrever para ecint@uece.br