Bolsas de estudos da Gates Cambridge

26 de novembro de 2015 - 18:45

Bolsas de estudos da Gates Cambridge

alt

A Cambridge University recebe inscrições para 50 bolsas de estudos para o Gates Cambridge Scholarships no Reino Unido. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro de 2015. O curso deve começar em março de 2016.

Gates Cambridge Scholarship cobre a totalidade dos cursos na Cambridge University. Além, brinda um subsídio de subsistência, transporte e os custos de vistos.

O candidato deve apresentar todos os documentos necessários para efetuar a candidatura.

Para saber mais destas Bolsas de estudo de pós-graduação no Reino Unido, consultar a chamada.

As bolsas são para estudas em cursos de pós-graduação sendo possível cursar: doutorado (3 anos), Mestrado em Ciências ou Mestrado em Letras (2 anos)  ou um curso de pós-graduação de um ano.

Fonte: Universia