Universidade da Califórnia recebe inscrições para bolsas até 29 de abril

13 de abril de 2018 - 12:24

A California State University, Northridge (CSUN), em parceria com a University of La Verne (ULV), oferece bolsas parciais de estudo nos Estados Unidos. As aulas têm duração de três semanas, em janeiro (2019) ou julho (2018/2019), com aulas e atividades em período integral.

São oferecidos cursos em diversas áreas (conferir ao final da matéria), que exigem que o aluno tenha nível intermediário de inglês. Há também a possibilidade de participar “Business English – First Lessons” para os que querem apenas realizar um intercâmbio para aprendizado da língua, sendo exigido apenas nível básico.

Os alunos selecionados terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia. As 36 primeiras inscrições no processo seletivo serão priorizadas, deixando as seguintes em lista de espera.

Mais informações podem ser obtidas professor Ricardo Brito, representante da California State University, Northridge e da University of La Verne, pelo e-mail ricardo.feausp@profbritto.com.

Veja a lista de cursos ofertados:
-Strategy and Marketing (Campus ULV);
-Finance and Accounting (Campus ULV);
-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV);
-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV);
-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN);
-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN);
-Design Thinking (Campus CSUN);
-Business English First Lessons.