Novo professor da Facedi toma posse na Uece

22 de fevereiro de 2018 - 17:12

alt

O professor André Lima Sousa assinou termo de posse, na manhã desta quinta-feira (22/02), no gabinete da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece), para assumir o cargo de professor assistente do curso de Ciências Sociais da Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi), um dos campi da instituição no Interior.

O novo docente foi recebido pelo reitor da Uece, Jackson Sampaio, que deu as boas-vindas e explicou o funcionamento da Universidade e da Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece).

Para André Lima, o objetivo agora é contribuir para a formação de professores no interior do Ceará. A iniciativa de criar um curso novo em Itapipoca, uma região que tem muita demanda de formação de professores, foi muito interessante. Acho que a Uece conseguiu dar conta de uma demanda da sociedade, elogiou.

Também participaram da posse a diretora da Divisão de Legislação do Departamento de Pessoal (Depes) da Uece, Lia Carvalho; a professora do Mestrado Profissional em Gestão e Saúde da Uece e mãe do empossado, Maria Helena Lima Sousa; e a esposa dele, Natália Pires Fontenele.