NAH/Uece convida para encontros Mulher Raiz

12 de maio de 2026 - 11:23

 

O Núcleo de Apoio Humanizado à Mulheres Vítimas de Violência na Universidade Estadual do Ceará (NAH/Uece) realizará, no campus Itaperi, os encontros Mulher Raiz; e convida estudantes, professoras, servidoras e colaboradoras da instituição.

O “Projeto Mulher Raiz: acolhimento, cuidado e fortalecimento de mulheres na universidade” tem como objetivo construir coletivamente um espaço pensado para mulheres que desejam compartilhar experiências, construir apoio coletivo e refletir sobre suas vivências enquanto mulheres no contexto universitário por meio do diálogo, das trocas e da arte.

Os encontros integrarão rodas de conversa, práticas, vivências e experimentos em ecopsicologia, arteterapia e psicodrama e serão conduzidos pela psicóloga e assistente social, professora Lise Mary Soares Souza.

Como acontecerá
• Encontros às quintas-feiras
• Horário: 8h às 11h (manhã)
• Duração: 4 encontros
• Datas: 21 e 28 de maio, 11 e 18 de junho
• Local: Sede do NAH (prédio anexo à Reitoria)

Haverá emissão de certificados para as participantes. Os interessados devem realizar inscrição por meio de formulário eletrônico, clicando aqui.