Suricate Seboso estará no Campus de Fátima nesta sexta-feira, dia 30

28 de maio de 2014 - 17:23

alt

O Centro de Humanidades (CH), Campus de Fátima da Universidade Estadual do Ceará (UECE), receberá nesta sexta-feira (30), às 19h, no Auditório do CH, três integrantes do Suricate Seboso para a palestra “Banda larga livre: internet para todos”.

Diego Jovino, o criador da página do Suricate Seboso no Facebook, e os dois membros do grupo Dudu Souza e Leo Gannbiarra estarão acompanhados do apresentador da TV União, Edney Cunha, e do representante do Coletivo Estudantil e Popular Edson Luís (CEPEL), Róger Medeiros, que é também aluno do curso de Filosofia da UECE.

Durante o evento, que é gratuito e aberto ao público, estarão sendo recebidas doações de alimentos não perecíveis.

Saiba mais:

O Suricate Seboso é um personagem criado em uma página do Facebook, no final de 2012, pelo fortalezense Diego Jovino. A página mostra de uma forma bem humorada os costumes, o cotidiano, tradições, lendas, paisagens, comidas típicas, frutas e muitas outras peculiaridades do Nordeste brasileiro. O Suricate Seboso preza pela linguagem nordestina, com tirinhas que, muitas vezes, não são compreendidas por quem não é da Região.