Semana da Integração da Pós-Graduação do CESA

17 de março de 2014 - 11:45

alt

O Centro Estudos Sociais Aplicados (CESA) realiza de 17 a 21 de março a Semana de Integração dos cursos de Pós-Graduação. As Coordenações dos Mestrados Acadêmicos em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS), Políticas Públicas e Sociedade (MAPSS) e Administração de Empresas (CMAAd) parabenizam os aprovados para a turma de 2014 e convidam para tomar parte na programação, que acontecerá no Auditório do CESA.

Segunda-feira, dia17, às 9h – Seminário de Introdução ao Mestrado. Durante todo o dia, o MAPPS promoverá a recepção dos alunos e entre as atividades que realizará estão apresentação do curso, com informes sobre estrutura do programa, secretaria, publicações, produção científica e política de bolsas de estudo. Clique aqui e confira a programação completa.

Quinta-feira, dia 20, às 8h30 – Aula Inaugural do MASS com o professor Hermann Voesgen, na Universidade de Ciências Aplicadas de Potsdam, na Alemanha, com o título “A contribuição de grupos artísticos e culturais no enfrentamento das desigualdades nas cidades europeias”.

Sexta-feira, dia 21, às 8h30 – Acolhida da Turma de 2013 regada a café, tapioca e bate papo no #MASScafecomtapioca. 9:30 – Apresentação da estrutura dos programas – Regimento Interno, disciplinas, grupos e laboratórios, orientação, bolsas, entre outras informações.