Mestrado Profissional Ensino na Saúde divulga edital de seleção

18 de dezembro de 2019 - 13:59 # #

 

O Mestrado Profissional Ensino na Saúde – CMEPES informa que entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2020 estarão abertas as inscrições para a turma 2020/2022. O mestrado tem como objetivo atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviços, produzir conhecimentos técnicos, ético-filosóficos, políticos, culturais, ancorados nos princípios e diretrizes do SUS, contemplando as necessidades dos serviços e da população; gerar conhecimentos práticos e metodológicos transformadores, inovadores voltados para a superação de modelos tradicionais de ensino e desenvolver no trabalhador capacidade de avaliar criticamente a prática profissional.

São ofertadas 34 vagas distribuídas em 3 linhas de pesquisa: Desenho e Avaliação de Programas Educacionais; Processo Ensino Aprendizagem nos Serviços de Saúde e em Ambientes Educacionais; Gestão do Ensino na Saúde.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou através de procuração na secretaria do Programa de Mestrado Profissional Ensino na Saúde, Bloco do Centro de Energia Alternativas e Meio Ambiente – CENEA, situado na Avenida Silas Munguba, 1700 -Campus do Itaperi. Horário: 08h30 às 11h30 e 14h00 às 17h00.

Clique aqui e confira o edital completo.

Contato: 3292-7413.