UECE participa de projeto de mobilidade acadêmica virtual da ABRUEM

10 de março de 2021 - 14:11 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) participa do projeto de mobilidade acadêmica virtual da Câmara de EaD/UAB da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais – ABRUEM ofertando vagas em cursos de graduação que poderão ser aproveitas como atividade de mobilidade acadêmica, conforme os Projetos Pedagógicos dos Cursos – PPC de graduação da UECE e a Resolução CEPE Nº 3907/2015.

O objetivo do projeto é ampliar a rede de colaboração para a oferta de disciplinas a distância. As inscrições estão abertas até o dia 24 de março através de formulário online (Acesse formulário aqui) a todos os alunos de graduação (presencial e a distância), os quais podem se inscrever em qualquer uma das disciplinas disponíveis.

Acesse aqui para conhecer as disciplinas disponíveis e acesse aqui para conhecer o edital completo.