Prae/Uece divulga lotação de bolsistas do PBEPU 2022

17 de março de 2022 - 21:00

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (Prae/Uece) da Universidade Estadual do Ceará divulga relação com a lotação de bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo e Permanência Universitária (PBEPU) – 2022, referente à Chamada Pública nº 011/2022.

Os bolsistas devem entrar em contato imediatamente com os responsáveis por seus respectivos setores de atividades, via e-mail divulgado no resultado da lotação.

As atividades dos bolsistas terão início no dia 28 de março de 2022, de forma presencial, seguindo os devidos protocolos, como exigido pela  Resolução nº 4697/2022 – CEPE.

A Prae/Uece informa, ainda, que o atendimento às diversas solicitações de bolsistas obedeceu aos seguintes critérios:

1) Setores e laboratórios que, na solicitação, indicaram bolsistas que já desenvolviam as atividades no projeto/setor durante o ano de 2021;

2) Setores e laboratórios que, na solicitação, indicaram bolsistas que já eram voluntários nas atividades  no projeto/setor durante o ano de 2021;

3) Laboratórios (uma cota por Laboratório);

4) Setores administrativos (uma cota por setor).

Por fim, a Pró-reitoria solicita que todos os bolsistas fiquem atentos aos seus e-mails institucionais, pois os termos de outorga da Funcap já estão sendo gerados e serão encaminhados aos e-mails institucionais dos estudantes. Os discentes devem responder ao e-mail, enviando os termos devidamente assinados até o dia 29 de março de 2022.

Lotação – Cecitec/Uece

Lotação – Facedi/Uece