FECLESC/UECE inscreve para III BIOEXPRESSO

5 de agosto de 2021 - 13:17 # # #

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promove o III BIOEXPRESSO, evento on-line e gratuito que ocorrerá entre os dias 30 de agosto a 03 de setembro, no horário de 17:00h às 22:00h, com transmissão pelo canal da FECLESC no youtube.

O evento tem como tema desta edição “Dialogando sobre Educação Ambiental e Sexual” e é realizado pelo curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da FECLESC, em parceria com o Projeto de Extensão “Educação ambiental e sexual: reflexões e práticas nas escolas e na universidade” e Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

A programação conta com palestras, rodas de conversa e atividades culturais. Confira aqui programação completa.

Para se inscrever, acesse aqui.