Vídeo: professores falam sobre sua trajetória e destacam importância do MedioTec

11 de janeiro de 2021 - 19:32

A partir desta segunda-feira (11/01), o Pronatec/MedioTec passa a divulgar, em site e redes sociais oficiais, a série de vídeos “Eu sou a cara do Pronatec”, em que professores do MedioTec contam um pouco sobre sua história, o que fazem no Pronatec/MedioTec e a importância do Programa para o desenvolvimento dos estudantes.

Na primeira publicação, a série traz a professora Rose-Eloíse Holanda, do curso técnico em Gerência de Saúde. Enfermeira e mestre em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), a profissional classifica a formação técnica dos alunos do ensino médio como uma “oportunidade única” e aconselha os jovens a aproveitarem o que é oferecido pelo curso técnico. “O Pronatec/MedioTec é um programa muito importante. Aproveitem os ensinamentos de todas as disciplinas e a experiência dos professores”, incentiva.

Assista ao vídeo: