Proex promove o XI Encontro de Extensão na Semana Universitária da Uece

18 de novembro de 2021 - 14:03

A XXVI Semana Universitária será realizada no período de 22 a 26 de novembro de 2021, em formato remoto, com o tema O papel da Universidade Pública na ciência, tecnologia e inovação do Brasil em tempos de crise. A PROEX coordenará o XI Encontro de Extensão, com mesa redonda, apresentação de trabalhos extensionistas, realização de minicursos e Mostra Artístico-Cultural.

A Mesa de Abertura ocorrerá no dia 23 de novembro, a partir das 18h30, com o tema Saúde mental e natureza: uma reconexão necessária, e será composta pelas participantes:
Profa Dra Lise Mary Soares Souza (CH/UECE/Projeto Reconectar) Profa Dra Paula Pereira Scherre (FAFIDAM/UECE Projeto Entre)
Profa Dra Lúcia Conde de Oliveira (CESA/UECE/Ekobé)
Mediação: Profa Dra Gardênia Maria de Oliveira Barbosa (FAFIDAM/UECE/Projeto Entre)

A mesa será transmitida pelo Canal da UECE no Youtube.

No Encontro serão também ofertados 47 minicursos, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, turnos manhã e noite, com uma carga horária de 06 (seis) horas-aula. Cada encontro terá 2 (duas) horas de duração. Os minicursos serão realizados pela Plataforma Google Meet.

As apresentações dos trabalhos de extensão e iniciação artística ocorrerão nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, no turno da tarde.

A Mostra Artístico-Cultural ocorrerá no dia 24 de novembro de 14h às 16h e a partir das 18h30. Segue a programação: