Processo Seletivo

5 de março de 2020 - 16:59 # # # # # # # #

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2022 – Resultado da análise dos recursos contra o resultado obtido na Fase 1 – Análise do Projeto de Pesquisa:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos indeferidos

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação dos recursos indeferidos

OBSERVAÇÃO: Os candidatos que ingressaram com recursos contra o resultado da Fase 1 receberão os pareceres, no período de 17 a 21/01/2022, pelo e-mail registrado no ato da inscrição no processo seletivo.

***

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2022 – Resultado da Fase 1 – Análise do Projeto de Pesquisa:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado (ampla concorrência)

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

Os candidatos que não tiverem seus nomes constando nas listas podem entrar em contato com a Secretaria do Programa, no dia 11/01/2022, nos horários de 9h às 12h e de 13h às 16h, pelo telefone (85) 3101-9918 ou presencialmente.

OBSERVAÇÕES

Na Fase 1, o resultado “DESCLASSIFICADO” para a análise do projeto se deve a um ou mais dos seguintes motivos:
* Quebra de anonimato, conforme itens 4.1.2.4 e 4.2.2.4;
* Não atendimento aos interesses das linhas de pesquisa/núcleos temáticos e à disponibilidade de docentes para orientação, conforme itens 4.1.2.3 e 4.2.2.3.

Será considerado aprovado, na Fase 1, o candidato que obtiver nota mínima 7,0 (sete) na análise do Projeto de Pesquisa e for classificado até o máximo de três vezes o número de vagas oferecidas no núcleo temático para o qual se inscreveu. Por exemplo, se a quantidade de vagas oferecidas por um núcleo temático for 3 (três), somente poderão ser aprovados, no máximo, 9 (nove) candidatos na Fase 1.

FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA O RESULTADO DA FASE 1

Para entrar com recurso contra o resultado obtido na Fase 1 (Análise do Projeto de Pesquisa), o candidato deverá preencher o formulário online disponível nos links abaixo:

Para candidatos ao Curso de Mestrado: <https://forms.gle/cb8nVHpkdZ4eoheT6>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/GuqYqB5nBVEDC8kh8>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (professor da UECE): <https://forms.gle/25HfzCKzEBJ7W8Jz5>

O candidato poderá impetrar recurso contra o resultado obtido na Fase 1 junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 11/01/2022.

A Secretaria do PPGE estará funcionando presencialmente no dia 11/01/2022, de 9h às 12h e de 13h às 16h, para esclarecer dúvidas. O contato telefônico poderá ser feito para o número (85) 3101-9918.

***

 

PPGE/UECE divulga o local de prova da Chamada Pública de Seleção Especial Multiprograma nº 66/2021

Mapa das salas para aplicação da prova de conhecimentos:

Curso de Mestrado

– Chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto.

IMPORTANTE:

Ao tempo que informamos que os locais da aplicação da prova de conhecimento ocorrerão nas dependências do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGE/UECE (Campus do Itaperi – Prédio do Centro de Educação / 1º andar / Av. Doutor Silas Munguba, 1700), reiteramos as medidas sanitárias indicadas nesta Chamada Pública:

9 DAS MEDIDAS SANITÁRIAS

9.1 Os candidatos, bem como a equipe de aplicação, ficam obrigados a observar e respeitar todos os protocolos consignados no presente Plano de Contingência.
9.2. O ingresso do candidato aos locais de prova só será permitido, obrigatoriamente, mediante uso de máscara de proteção individual. O candidato deve portar ainda uma máscara reserva acondicionada em embalagem transparente.
9.3. Em cada entrada de local de prova deverá haver um fiscal ou mais para garantir a orientação acerca do distanciamento correto entre os participantes da seleção antes de adentrarem as salas de realização das provas, evitando aglomerações. A mesma orientação deve ser garantida em cada entrada das salas pelos fiscais de aplicação correspondente.
9.4. O candidato deverá, obrigatoriamente, permanecer de máscara durante todo o período de realização das provas, retirando apenas para ingestão de água, sucos e similares.
9.5. Os candidatos poderão entrar no local de aplicação portando seus próprios frascos de álcool em gel ou outros antissépticos para as mãos.
9.6 O candidato que, por ventura, venha a comparecer ao local de prova utilizando viseira (face shield) e óculos de proteção facial deverá retirar o EPI no momento da identificação dentro da sala de aplicação de prova, apenas para este fim, podendo voltar a utilizá-lo após concluído o procedimento.
9.7. O Equipamento de Proteção Individual – EPI que apresente algum dano será substituído de imediato. Será vedado o compartilhamento de objetos de uso pessoal pelos candidatos e pelos aplicadores de provas.
9.8. Os aplicadores de provas e colaboradores em geral receberão capacitação sobre medidas de prevenção e controle da Covid-19.
9.9. Em cada entrada de local de prova e em todas as salas de aplicação de prova deverá ser ofertado álcool em gel a 70% para utilização por parte de fiscais e candidatos.
9.10. Ambientes e superfícies em geral existentes nos locais de aplicação de prova serão higienizados antes da entrada dos colaboradores e candidatos, como também ao término da realização da prova.
9.11. Os bebedouros dos locais de prova devem ser interditados no dia da aplicação da prova. Portanto, para ingerir água dentro do local de prova, os candidatos deverão portar garrafas ou recipientes transparentes.
9.12. A saída do candidato da sala de aplicação de prova para a utilização do banheiro deve ser solicitada ao fiscal de sala, o qual pedirá que um fiscal volante o acompanhe ao banheiro, observada a restrição de uso de uma pessoa por vez.
9.13. Não haverá impedimento para a utilização de salas de aplicação de prova climatizadas.
9.14. Nas salas de aplicação de provas que fizerem uso de sistema climatizado, deverá ser garantida a limpeza dos filtros e componentes do sistema e climatização (bandejas, umidificadores, serpentinas, ventiladores e ductos).
9.15. Durante a realização do certame, haverá sinalização visual nos locais de provas com orientações sobre segurança sanitária: distanciamento social, uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel a 70%, lavagem simples das mãos e etiqueta respiratória.
9.16. Todos os candidatos devem ser orientados no sentido de que, em caso de tosse ou espirro, deverão os mesmos usar a “etiqueta respiratória”, que compreende a utilização do antebraço para proteção das vias respiratórias nos momentos de espirro ou tosse, evitando fazê-los com a utilização das mãos. No presente caso, os candidatos não deverão retirar a máscara sob hipótese alguma, podendo realizar a sua substituição uma vez cessada(o) a tosse ou o espirro. No presente caso, o candidato deve ser colocado em sala separada com ventilação natural, para candidatos com síndrome gripal.
9.17. O uso de banheiros pelos candidatos terá rígido processo de controle para evitar o uso simultâneo.

***

PROCESSO SELETIVO – Turma 2022 (CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA Nº 66/2021) – Resultado da análise dos recursos contra indeferimento da inscrição:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação das inscrições sem recurso

***

PROCESSO SELETIVO – Turma 2022 (CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA Nº 66/2021) – FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Caso a inscrição tenha sido indeferida, o candidato deverá preencher o formulário online de recurso contra o indeferimento de inscrição, disponível nos links abaixo:

Curso de Mestrado: <https://forms.gle/sJodSppPkxzJ7toQ9>

No preenchimento do formulário online, haverá uma seção na qual o candidato deverá escrever um texto do recurso contra o indeferimento. Caso tenha documento(s) a incluir, deverá, na seção seguinte, inserir em um arquivo único, no formato PDF e com o tamanho máximo de 10 MB, a(s) cópia(s) digitalizada(s) do(s) documento(s) que motivou(aram) o indeferimento de sua inscrição. Por exemplo, se o motivo do indeferimento da inscrição foi não ter apresentado a cópia digitalizada do RG e do CPF, conforme estabelecido na Chamada Pública, deverá fazer um arquivo único contendo a cópia digitalizada desses dois documentos e incluir no devido campo do formulário.

O candidato com inscrição indeferida poderá impetrar recurso junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 05/01/2022.

A Secretaria do PPGE estará funcionando presencialmente no dia 05/01/2022, de 9 às 12h e de 13 às 16h, para esclarecer dúvidas. O contato telefônico poderá ser feito para o número (85) 3101-9918.

A Coordenação do PPGE

***

PROCESSO SELETIVO – Turma 2022 (CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA Nº 66/2021) – Relação das Inscrições Deferidas e Indeferidas:

Curso de Mestrado:

Relação das Inscrições Deferidas

Relação das Inscrições Indeferidas

***

 

Republicação do resultado da análise dos recursos contra indeferimento da inscrição em virtude de incorreção nas listas publicadas no dia 09/12/2021:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação das inscrições sem recurso

 

PROCESSO SELETIVO – Turma 2022 (CHAMADA PÚBLICA Nº 53/2021) – Resultado da análise dos recursos contra indeferimento da inscrição:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação das inscrições sem recurso

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação dos recursos deferidos

Relação dos recursos indeferidos

Relação das inscrições sem recurso

***

 

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA nº 66/2021 – PARA O CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO – TURMA 2022

Chamada Pública de Seleção Especial Multiprogrma nº 66/2021 – Turma 2022
Projetos de Pesquisa aprovados
Adendo à Chamada Pública de Seleção Especial nº 66/2021

Inscrições: até às 17h do dia 20 de dezembro de 2021, de acordo com o fuso horário de Brasília.

Formulário de inscrição online:

Mestrado

Link para a emissão de DAE (Documento de Arrecadação Estadual), clique aqui.

Leia com atenção a Chamada Pública de Seleção nº 66/2021, o Adendo à Chamada Pública de Seleção Especial nº 66/2021 e os projetos de pesquisa aprovados. Caso deseje tirar alguma dúvida, a Secretaria do PPGE/UECE atende presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, excluídos os feriados, ou por telefone (85 3101-9918).

***

 

PROCESSO SELETIVO – Turma 2022 (CHAMADA PÚBLICA Nº 53/2021) – FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Caso a inscrição tenha sido indeferida, o candidato deverá preencher o formulário online de recurso contra o indeferimento de inscrição, disponível nos links abaixo:

Para candidatos ao Curso de Mestrado: <https://forms.gle/WE11eX6aQpcLkjhw5>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/B7saySr9DkhD6ZT5A>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (professor da UECE): <https://forms.gle/FFzes95Rz8SdE5FC6>

No preenchimento do formulário online, haverá uma seção na qual o candidato deverá escrever um texto do recurso contra o indeferimento. Caso tenha documento(s) a incluir, deverá, na seção seguinte, inserir em um arquivo único, no formato PDF e com o tamanho máximo de 10 MB, a(s) cópia(s) digitalizada(s) do(s) documento(s) que motivou(aram) o indeferimento de sua inscrição. Por exemplo, se o motivo do indeferimento da inscrição foi não ter apresentado a cópia digitalizada do RG e do CPF, conforme estabelecido na Chamada Pública, deverá fazer um arquivo único contendo a cópia digitalizada desses dois documentos e incluir no devido campo do formulário.

O candidato com inscrição indeferida poderá impetrar recurso junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 07/12/2021.

A Secretaria do PPGE estará funcionando presencialmente no dia 07/12/2021, de 9 às 12h e de 13 às 16h, para esclarecer dúvidas. O contato telefônico poderá ser feito para o número (85) 3101-9918.

A Coordenação do PPGE

***

PROCESSO SELETIVO – Turma 2022 (CHAMADA PÚBLICA Nº 53/2021) – Relação das Inscrições Deferidas e Indeferidas:

Curso de Mestrado:

Relação das Inscrições Deferidas

Relação das Inscrições Indeferidas

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação das Inscrições Deferidas

Relação das Inscrições Indeferidas

Curso de Doutorado (professor da UECE):

Relação das Inscrições Deferidas

Relação das Inscrições Indeferidas

***

PPGE/UECE ABRE CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DE DOUTORADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO – TURMA 2022

Chamada Pública nº 53/2021

Inscrições: das 9h do dia 1 de novembro de 2021 às 17h do dia 19 de novembro de 2021, de acordo com o fuso horário de Brasília.

Formulários de inscrição online:

Mestrado

Doutorado – ampla concorrência

Doutorado – concorrência exclusiva para professor da UECE

Link para a emissão de DAE (Documento de Arrecadação Estadual), clique aqui.

Leia com atenção a Chamada Pública nº 53/2021. Caso deseje tirar alguma dúvida, a Secretaria do PPGE/UECE atende presencialmente, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, excluídos os feriados, ou por telefone (85 3101-9918).

ATENÇÃO NO ARQUIVO 2

AVISO

Os nomes dos arquivos de todos os candidatos referentes ao Projeto de Pesquisa (ARQUIVO 2) serão codificados, a fim de que os avaliadores recebam os arquivos sem qualquer informação que possibilite identificação da autoria no nome do arquivo.

A Coordenação do PPGE/UECE

(…) o texto do Projeto de Pesquisa não pode conter nenhuma identificação que configure quebra de anonimato, sob pena de ser eliminado. Considera-se quebra de anonimato: 1) Qualquer referência explícita da autoria na capa, no corpo do texto ou em rodapé; 2) Citação, vinculada ao nome do candidato, do seu orientador de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado; 3) Qualquer referência do candidato em relação à participação em grupos de pesquisa; 4) Qualquer informação pessoal nas propriedades e metadados do arquivo; 5) Qualquer informação que possibilite identificação da autoria no nome do arquivo. (Chamada Pública de Seleção nº 53/2021)


Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado Final da Chamada Pública de Seleção nº 28/2020:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado (ampla concorrência)

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado da análise dos recursos contra o resultado obtido na fase 3 – Prova de Títulos:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação dos recursos indeferidos

Curso de Doutorado:

Relação dos recursos deferidos

Relação dos recursos indeferidos

OBSERVAÇÃO: Os candidatos que ingressaram com recursos contra o resultado da Fase 3 receberão os pareceres, no período de 08 a 12/03/2021, pelo e-mail registrado no ato da inscrição no processo seletivo.

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado da Fase 3 – Prova de Títulos:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado (ampla concorrência)

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

OBSERVAÇÕES

Em virtude das medidas de isolamento social e direcionadas a evitar a disseminação da COVID-19, os candidatos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria do Programa, no dia 04/03/2021, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, por webconferência. As salas de atendimento da Secretaria serão as seguintes:

– De 8h às 12h – <https://meet.google.com/dor-tjsr-shz>

– De 13h às 17h – <https://meet.google.com/tdw-gqhp-fvp>

Será permitido o ingresso nas salas de um candidato por vez, respeitando-se a ordem de solicitação de acesso. Somente serão fornecidas informações ao candidato mediante a apresentação de um documento de identificação com foto (RG, CNH, passaporte).

FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA O RESULTADO DA FASE 3

Para entrar com recurso contra o resultado obtido na Fase 3 (Prova de Títulos), o candidato deverá preencher o formulário online disponível nos links abaixo:

Para candidatos ao Curso de Mestrado: <https://forms.gle/rAh57NU6GoWfAphs5>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/VLxCYAUDzBjL8R768>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (professor da UECE): <https://forms.gle/wDxGhKcPVPuRbEPa6>

O candidato poderá impetrar recurso contra o resultado obtido na Fase 3 junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 04/03/2021.

***

FASE 3 – PROVA DE TÍTULOS

Os candidatos aprovados na Fase 2 (Arguição do Projeto e Entrevista) deverão preencher os formulários online abaixo indicados, contendo a ficha de avaliação dos títulos, e adicionar, em campo específico no formulário, seu curriculum vitae Lattes/CNPq devidamente comprovado em formato PDF, de 9h do dia 23 às 17h do dia 24 de fevereiro de 2021.

Mestrado: <https://forms.gle/gS7K5HHuyr6eb1fB8>

Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/g7QtHsC8pRrMZYya7>

Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE): <https://forms.gle/wKaK7ZkjYLo7nqsU9>

Orientações para o Arquivo do Curriculum Vitae Lattes/CNPq Comprovado

1) Mestrado

Inclua seu curriculum vitae Lattes/CNPq devidamente comprovado em formato PDF. O tamanho máximo do arquivo deve ser 1 (um) GB. Somente inclua, além do curriculum vitae Lattes/CNPq, comprovantes dos seguintes documentos (quando houver):

– certificado de Especialização na área de educação;

– diploma de Licenciatura Plena;

– atividades de pesquisa;

– experiência de ensino;

– experiências técnico-pedagógicas na área de educação;

– livro integral publicado, com ISBN, na área de educação no período de 2016 a 2020;

– capítulos de livros ou artigos publicados em periódicos científicos da área de educação e – afins no período de 2016 a 2020;

– trabalhos completos, na área de educação e afins, publicados em Anais de Congressos, Seminários e Simpósios no período de 2016 a 2020;

– resumos de trabalhos, na área de educação e afins, publicados em Anais de Congressos, Seminários e Simpósios no período de 2016 a 2020; bolsa de iniciação científica e iniciação à docência.

No caso da produção acadêmica, a comprovação pode ser feita da seguinte forma:

1. livro integral – capa, ficha catalográfica, folha com o Conselho Editorial (quando houver) e sumário;

2. capítulo de livro – capa, ficha catalográfica, folha com o Conselho Editorial (quando houver), sumário e primeira página do capítulo, contendo o nome do(s) autor(es);

3. artigo – primeira página do artigo, contendo o nome do periódico, ISSN, volume, ano de publicação e autor(es) da produção;

4. trabalho completo em evento – capa dos anais, ficha catalográfica dos anais, primeira página do trabalho contendo o nome do(s) autor(es) e última página do trabalho;

5. resumo de trabalho em evento – capa dos anais, ficha catalográfica dos anais, primeira página do resumo contendo o nome do(s) autor(es) e última página do resumo (se o resumo tiver mais de uma página).

2) Doutorado (ampla concorrência e concorrência exclusiva de professores da UECE)

Inclua seu curriculum vitae Lattes/CNPq devidamente comprovado em formato PDF. O tamanho máximo do arquivo deve ser 1 (um) GB. Somente inclua, além do curriculum vitae Lattes/CNPq, comprovantes dos seguintes documentos (quando houver):

– diploma de Mestrado na área de Educação;

– diploma de Licenciatura Plena;

– experiência de ensino;

– livro integral publicado na área de Educação por editora com Conselho Editorial no período de 2016 a 2020 (de acordo com documento de área da CAPES em vigor);

– livro integral publicado na área de Educação por editora sem Conselho Editorial no período de 2016 a 2020 (de acordo com documento de área da CAPES em vigor);

– capítulo de livro na área de Educação ou afins publicado por editora com Conselho Editorial no período de 2016 a 2020 (de acordo com documento de área da CAPES em vigor);

– artigo publicado em periódico da área de Educação ou afins com Qualis CAPES no período de 2016 a 2020 (QUALIS A e B) (de acordo com documento de área da CAPES em vigor);

– trabalho completo, na área de Educação e afins, publicado em Anais de Congressos, Seminários e Simpósios no período de 2016 a 2020.

No caso da produção acadêmica, a comprovação pode ser feita da seguinte forma:

1. livro integral – capa, ficha catalográfica, folha com o Conselho Editorial (quando houver) e sumário;

2. capítulo de livro – capa, ficha catalográfica, folha com o Conselho Editorial, sumário e primeira página do capítulo, contendo o nome do(s) autor(es);

3. artigo – primeira página do artigo, contendo o nome do periódico, ISSN, volume, ano de publicação e autor(es) da produção;

4. trabalho completo em evento – capa dos anais, ficha catalográfica dos anais, primeira página do trabalho contendo o nome do(s) autor(es) e última página do trabalho.

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado da análise dos recursos contra o resultado obtido na fase 2 – Arguição do Projeto de Pesquisa e Entrevista:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação dos recursos indeferidos

Curso de Doutorado:

Relação dos recursos indeferidos

OBSERVAÇÃO: Os candidatos que ingressaram com recursos contra o resultado da Fase 2 receberão os pareceres, no período de 23 a 26/02/2021, pelo e-mail registrado no ato da inscrição no processo seletivo.

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado da Fase 2 – Arguição do Projeto e Entrevista:

Curso de Mestrado:

Relação dos aprovados

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação dos aprovados

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE):

Relação dos aprovados

OBSERVAÇÕES

Em virtude das medidas de isolamento social e direcionadas a evitar a disseminação da COVID-19, estabelecidas pelo Decreto Estadual nº 33.936, de 17/02/2021, os candidatos que não tiverem seus nomes constando nas listas podem entrar em contato com a Secretaria do Programa, no dia 19/02/2021, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, por webconferência. As salas de atendimento da Secretaria serão as seguintes:

De 8h às 12h – <https://meet.google.com/awi-jvoj-ynk>

De 13h às 17h – <https://meet.google.com/uqr-stcf-aaq>

Será permitido o ingresso nas salas de um candidato por vez, respeitando-se a ordem de solicitação de acesso. Somente serão fornecidas informações ao candidato mediante a apresentação de um documento de identificação com foto (RG, CNH, passaporte).

FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA O RESULTADO DA FASE 2

Para entrar com recurso contra o resultado obtido na Fase 2 (Arguição do Projeto e Entrevista), o candidato deverá preencher o formulário online disponível nos links abaixo:

Para candidatos ao Curso de Mestrado: <https://forms.gle/ySoKKwhafY3rTngy5>
Para candidatos ao Curso de Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/p1iMf9mNJZM5PRbK7>
Para candidatos ao Curso de Doutorado (professor da UECE): <https://forms.gle/8DzECsgwEmLu67zn7>

O candidato poderá impetrar recurso contra o resultado obtido na Fase 2 junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 19/02/2021.

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Calendário das Arguições dos Projetos e Entrevistas:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado (ampla concorrência)

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

OBSERVAÇÃO:link para acesso à sala virtual da Arguição do Projeto e Entrevista será enviado no dia 05/02/2021 para cada candidato, pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo.

 

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado da análise dos recursos contra o resultado obtido na Fase 1 – Análise do Projeto de Pesquisa:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação dos recursos indeferidos

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação dos recursos indeferidos

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE):

Relação dos recursos indeferidos

OBSERVAÇÃO: Os candidatos que ingressaram com recursos contra o resultado da Fase 1 receberão os pareceres, no período de 08 a 12/02/2021, pelo e-mail registrado no ato da inscrição no processo seletivo.

 

***

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2021 – Resultado da Fase 1 – Análise do Projeto de Pesquisa:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado (ampla concorrência)

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Os candidatos que não tiverem seus nomes constando nas listas podem entrar em contato com a Secretaria do Programa, no dia 26/01/2021, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, pelo telefone (85) 3101-9918 ou presencialmente.

OBSERVAÇÕES

Na Fase 1, o resultado “DESCLASSIFICADO” para a análise do projeto se deve a um ou mais dos seguintes motivos:
* Quebra de anonimato, conforme itens 3.4.1.2, 3.4.2.2, 4.1.2.4 e 4.2.2.4;
* Não atendimento aos interesses das linhas de pesquisa/núcleos temáticos e à disponibilidade de docentes para orientação, conforme itens 4.1.2.2, 4.1.2.3, 4.2.2.2 e 4.2.2.3.

Será considerado aprovado, na Fase 1, o candidato que obtiver nota mínima 7,0 (sete) na análise do Projeto de Pesquisa e for classificado até o máximo de três vezes o número de vagas oferecidas no núcleo temático para o qual se inscreveu. Por exemplo, se a quantidade de vagas oferecidas por um núcleo temático for 3 (três), somente poderão ser aprovados, no máximo, 9 (nove) candidatos na Fase 1.

FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA O RESULTADO DA FASE 1

Para entrar com recurso contra o resultado obtido na Fase 1 (Análise do Projeto de Pesquisa), o candidato deverá preencher o formulário online disponível nos links abaixo:

Para candidatos ao Curso de Mestrado: <https://forms.gle/oEzCGUCw9ztND3pV6>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/kfcfN5UDrfEYLS8E7>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (professor da UECE): <https://forms.gle/dG75Y5GJnYPmjWRe6>

O candidato poderá impetrar recurso contra o resultado obtido na Fase 1 junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 26/01/2021.

A Secretaria do PPGE estará funcionando presencialmente no dia 26/01/2021, de 8h às 12h e de 13h às 17h, para esclarecer dúvidas. O contato telefônico poderá ser feito para o número (85) 3101-9918.

***

PROCESSO SELETIVO – Turma 2021 (CHAMADA PÚBLICA Nº 28/2020) – Resultado da análise dos recursos contra indeferimento da inscrição:

Curso de Mestrado:

Relação dos recursos deferidos

Relação das inscrições sem recurso

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação dos recursos deferidos

Relação dos recursos indeferidos

Relação das inscrições sem recurso

 

PROCESSO SELETIVO – Turma 2021 (CHAMADA PÚBLICA Nº 28/2020) – FORMULÁRIO DE RECURSO CONTRA INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Caso a inscrição tenha sido indeferida, o candidato deverá preencher o formulário online de recurso contra o indeferimento de inscrição, disponível nos links abaixo:

Para candidatos ao Curso de Mestrado: <https://forms.gle/7pLKr75ysGyZgQdF7>

Para candidatos ao Curso de Doutorado (ampla concorrência): <https://forms.gle/ad8kkDLe4KjQ1hK47>

No preenchimento do formulário online, haverá uma seção na qual o candidato deverá escrever um texto do recurso contra o indeferimento. Caso tenha documento(s) a incluir, deverá, na seção seguinte, inserir em um arquivo único, no formato PDF e com o tamanho máximo de 10 MB, a(s) cópia(s) digitalizada(s) do(s) documento(s) que motivou(aram) o indeferimento de sua inscrição. Por exemplo, se o motivo do indeferimento da inscrição foi não ter apresentado a cópia digitalizada do RG e do CPF, conforme estabelecido na Chamada Pública, deverá fazer um arquivo único contendo a cópia digitalizada desses dois documentos e incluir no devido campo do formulário.

O candidato com inscrição indeferida poderá impetrar recurso junto à Coordenação do PPGE até as 17 horas do dia 15/12/2020.

A Secretaria do PPGE estará funcionando presencialmente no dia 15/12/2020, de 8 às 12h, para esclarecer dúvidas. O contato telefônico poderá ser feito para o número (85) 3101-9918.

A Coordenação do PPGE

***

Republicação da lista de candidatos com inscrições deferidas em virtude de incorreção na lista publicada no dia 14/12/2020:

Curso de Mestrado:

Relação das Inscrições Deferidas

PROCESSO SELETIVO – Turma 2021 (CHAMADA PÚBLICA Nº 28/2020) – Relação das Inscrições Deferidas e Indeferidas:

Curso de Mestrado:

Relação das Inscrições Deferidas

Relação das Inscrições Indeferidas

Curso de Doutorado (ampla concorrência):

Relação das Inscrições Deferidas

Relação das Inscrições Indeferidas

Curso de Doutorado (professor da UECE):

Relação das Inscrições Deferidas

***

PPGE/UECE ABRE CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DE DOUTORADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO – TURMA 2021

Chamada Pública nº 28/2020

Adendo à Chamada Pública de Seleção nº 28/2020

2º Adendo à Chamada Pública de Seleção nº 28/2020

Inscrições: das 9h do dia 19 de outubro de 2020 às 17h do dia 13 de novembro de 2020, de acordo com o fuso horário de Brasília.

Formulários de inscrição online:

Mestrado

Doutorado – ampla concorrência

Doutorado – concorrência exclusiva para professor da UECE

Link para a emissão de DAE (Documento de Arrecadação Estadual), clique aqui.

Leia com atenção a Chamada Pública nº 28/2020. Caso deseje tirar alguma dúvida, a Secretaria do PPGE/UECE somente pode atender presencialmente, mediante agendamento prévio, ou por telefone (85 3101-9918), nas terças e quintas-feiras, no horário de 8h às 12h, excluídos os feriados.

ATENÇÃO NO ARQUIVO 2

AVISO

Os nomes dos arquivos de todos os candidatos referentes ao Projeto de Pesquisa (ARQUIVO 2) serão codificados, a fim de que os avaliadores recebam os arquivos sem qualquer informação que possibilite identificação da autoria no nome do arquivo.

A Coordenação do PPGE/UECE

(…) o texto do Projeto de Pesquisa não pode conter nenhuma identificação que configure quebra de anonimato, sob pena de ser eliminado. Considera-se quebra de anonimato: 1) Qualquer referência explícita da autoria na capa, no corpo do texto ou em rodapé; 2) Citação, vinculada ao nome do candidato, do seu orientador de graduação, especialização, mestrado e/ou doutorado; 3) Qualquer referência do candidato em relação à participação em grupos de pesquisa; 4) Qualquer informação pessoal nas propriedades e metadados do arquivo; 5) Qualquer informação que possibilite identificação da autoria no nome do arquivo. (Chamada Pública de Seleção nº 28/2020).


CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA nº 26/2020 – RELAÇÃO DOS APROVADOS NA 1ª FASE – PROVA DE CONHECIMENTOS:

PPGE – Aprovados na 1ª Fase – Prova de Conhecimentos

Para consulta de notas do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGE ligar para (85) 3101-9918 ou comparecer ao Centro de Educação da UECE – Prédio próximo ao Banco Bradesco / Campus do Itaperi / Av. Doutor Silas Munguba, 1700 – Fortaleza – Ceará. CEP: 60.714-903.

 

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA Nº 26/2020 – LOCAIS DA PROVA ESCRITA

PPGE – Locais da Prova Escrita

IMPORTANTE: O candidato deverá apresentar-se ao local da prova munido de documento de identidade com foto (RG ou equivalente), com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

 

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA nº 26/2020 – RESULTADO DA ANÁLISE DOS RECURSOS:

PPGE – Resultado da Análise dos Recursos

 

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA nº 26/2020 – RELAÇÃO DAS INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS:

PPGE – Relação das inscrições deferidas e indeferidas

Anexo E – Formulário para interposição de recurso

Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas poderão impetrar recurso na Secretaria da PROPGPq, entregando o Formulário para Interposição de Recurso (ANEXO E) preenchido, constante no Adendo à Chamada Pública nº 26/2020, e anexando os documentos necessários, se for o caso.

 

CHAMADA PÚBLICA DE SELEÇÃO ESPECIAL MULTIPROGRAMA nº 26/2020 – PARA OS CURSOS DE MESTRADO E DE DOUTORADO ACADÊMICO EM EDUCAÇÃO – TURMA 2020

Chamada Pública de Seleção Especial Multiprogrma nº 26/2020 – Turma 2020
Projetos de Pesquisa aprovados
Adendo à Chamada Pública de Seleção Especial Multiprogrma nº 26/2020

Link para a emissão de DAE (Documento de Arrecadação Estadual), clique aqui.

Local: Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da Universidade Estadual do Ceará – Prédio da Reitoria – 1º andar / Campus do Itaperi / Av. Doutor Silas Munguba, 1700 – Fortaleza – Ceará. CEP: 60.714-903. Fone: (85) 3101-9650. E-mail: propgpq@uece.br.

Horário: das 8 às 11h30min e das 13 às 16h, de segunda a sexta-feira, excluídos os feriados. No dia 03 de fevereiro de 2020, a inscrição será de 8 às 17h.

 


Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Resultado Final da Chamada Pública de Seleção nº 53/2019:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Resultado da Fase 3 – Entrevista e Prova de Títulos:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Calendário de Entrevistas:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Resultado do Recurso Contra o Resultado da Prova de Conhecimentos – Relação dos Recursos Deferidos:

Curso de Doutorado

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Resultado da Fase 2 – Prova de Conhecimento:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Prova de Conhecimentos (Mapa das Salas):

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Resultado do Recurso Contra a Análise do Projeto de Pesquisa – Relação dos Recursos Deferidos:

Curso de  Mestrado

Curso de Doutorado

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Resultado da Fase 1 – Análise do Projeto de Pesquisa:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Resultado do Recurso Contra o Indeferimento de Inscrição – Relação das Inscrições Deferidas:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

 

Processo Seletivo PPGE/UECE – Turma 2020 – Relação das Inscrições Deferidas:

Curso de Mestrado

Curso de Doutorado

Curso de Doutorado (concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

PROCESSO SELETIVO – Turma 2020 (CHAMADA PÚBLICA Nº 53/2019)

Chamada Pública nº 53/2019 – PPGE/UECE para Turma 2020

Ficha de Inscrição – Curso de Mestrado

Ficha de Inscrição – Curso de Doutorado

Ficha de Inscrição – Curso de Doutorado (Professor da UECE)

Curriculum Vitae modelo Lattes

Ficha de Avaliação – Curso de Mestrado

Ficha de Avaliação – Curso de Doutorado

Maiores esclarecimentos ligar para

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UECE)

Fone: (85) 3101-9918 – E-mail: ppge@uece.br

 


Processo Seletivo Turma 2019 – ENCERRADO!

Resultado Final Turma 2019:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva para professor UECE)

 

Resultado da Entrevista e Prova de Títulos – Fase 3:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva para professor da UECE)

 

:: Calendário de Entrevistas e Prova de Títulos – Fase 3:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva para professor da UECE)

SOLICITAMOS QUE OS CANDIDATOS CHEGUEM COM, NO MÍNIMO, 30 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA.


Resultado do recurso da Prova de Conhecimentos – Fase 2:

Mestrado

 

Resultado da Prova de Conhecimentos – Fase 2:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva para professor da UECE)

 

Mapa das salas para aplicação da Prova de Conhecimentos – Fase 2:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva para professores da UECE)

 

(*) Apenas os candidatos aprovados na Análise do Projeto de Pesquisa – Fase 1 do Processo Seletivo estão aptos a realizarem a prova de conhecimentos.

(**) Chegar ao local de prova com 1 h de antecedência, portando documento com foto.

 

Resultado do recurso da Análise do Projeto de Pesquisa – Fase 1:

Mestrado

Doutorado

 

Resultado da Análise do Projeto de Pesquisa – Fase 1:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

Resultado do recurso contra o indeferimento de inscrição:

Mestrado

Doutorado

 

Relação das inscrições deferidas:

Mestrado

Doutorado

Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

PROCESSO SELETIVO – TURMA 2019:

Chamada Pública nº 39/2018 – PPGE/UECE para turma 2019

Ficha de inscrição – Curso de Mestrado

Ficha de inscrição – Curso de Doutorado

Ficha de inscrição – Curso de Doutorado (Professores da UECE)

Curriculum Vitae modelo Lattes

Distribuição de vagas por professor destinadas à ampla concorrência

Ficha de Avaliação da Produção Acadêmica (MESTRADO)

Ficha de Avaliação da Produção Acadêmica (DOUTORADO)

LEIA COM ATENÇÃO A CHAMADA PÚBLICA Nº 39/2018!

 

Maiores esclarecimentos ligar para:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UECE)
Fone: (85) 3101.9918


PROCESSO SELETIVO – TURMA 2018: (Encerrado!)

:: Resultado Final:

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

Resultado dos recursos – Entrevista e Prova de Títulos – 3ª fase:

:: Mestrado

:: Resultado da Entrevista e Prova de Títulos – 3ª fase

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

:: Calendário de Entrevistas – 3ª fase:

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

:: Resultado dos recursos – Prova de Conhecimento – 2ª fase:

::: Mestrado

:: Resultado da prova de conhecimento – 2ª fase

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

:: Mapa das salas para aplicação da prova de conhecimentos:

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

(*) Apenas os candidatos aprovados na 1ª fase do processo seletivo estão aptos a realizarem a prova de conhecimentos.

(**) Chegar ao local de prova com 1 h de antecedência, portando documento com foto.

 

 

:: Resultado dos recursos Análise do Projeto de Pesquisa – 1ª fase:

::: Mestrado

:: Resultado da Análise do Projeto de Pesquisa – 1ª fase:

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

:: Resultado do recurso contra o indeferimento de inscrição:

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

 

:: Relação de inscrições deferidas:

::: Mestrado

::: Doutorado

::: Doutorado (Concorrência exclusiva de professores da UECE)

PROCESSO SELETIVO – TURMA 2018:

:: Chamada Pública nº 54/2017 – PPGE/UECE para turmas 2018

:: Ficha de inscrição – Curso de Mestrado

:: Ficha de inscrição – Curso de Doutorado

:: Ficha de inscrição – Curso de Doutorado (Professores da UECE)

:: Curriculum Vitae modelo Lattes

:: Distribuição de vagas por professor destinadas à ampla concorrência

:: Ficha de Produção Acadêmica (MESTRADO)

:: Ficha de Produção Acadêmica (DOUTORADO)

 

LEIA COM ATENÇÃO A CHAMADA PÚBLICA Nº 54/2017!

 

Maiores esclarecimentos ligar para:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UECE)
Fone: (85) 3101.9918


PROCESSO SELETIVO – TURMA 2017: (Encerrado!)

:: Retificação do Resultado final (Doutorado – Linha A – Núcleo 4)

::: Doutorado

:: Resultado final

::: Mestrado

:::