O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) divulga o resultado da interposição de recurso referente à segunda etapa do processo seletivo do PosLA 2025 – Turmas 2026: Prova escrita de conhecimento específico. MESTRADO: Clique aqui e veja o resultado. DOUTORADO: Clique aqui e veja o resultado.
Serviços e Informativos
- Autoavaliação
- Proposta
- Regimento
- Comissões
- Convênios
- Convênios SME
- Teses e Dissertações
- Qualificações
- Defesas
- Bolsas estudantis
- Convênio SME/PosLA)
- Ofertas de Disciplinas
- Calendário Acadêmico
- Formulários e Documentos
- Internacionalização
- Credenciamento de docentes
- Pós-Doutorado
- Processo Seletivo
- Laboratórios
- Eventos
- English | Español
Todas as notícias
O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) divulga os links para interposição de recurso online referentes à prova escrita, processo seletivo do PosLA 2025 – Turmas 2026. ATENÇÃO: A interposição de recurso somente será considerada se enviada no dia 11 de novembro de 2025, no horário das 9h às 17h. MESTRADO: Clique aqui e [...]
O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA) divulga os resultados da 2ª etapa do processo seletivo 2025, prova escrita de conhecimento específico. MESTRADO Aprovados(as) Reprovados(as) DOUTORADO Aprovados(as) Reprovados(as) ATENÇÃO: Os recursos poderão ser solicitados no dia 11 de novembro de 2025, das 9h às 17h, em formulário online, que será disponibilizado neste sítio eletrônico. [...]
O Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada (PosLA/UECE) torna públicas todas as defesas e qualificações que ocorrerão no mês de novembro de 2025. DEFESAS. Clique aqui. QUALIFICAÇÕES. Clique aqui.
O Magnífico Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Prof. Me. Hidelbrando dos Santos Soares, no uso de suas atribuições legais, estatutárias e regimentais, torna pública, para conhecimento dos interessados, a chamada pública nº 129/2025, destinada à seleção de auxiliares de pesquisa no âmbito das Pesquisas do Programa Mestres na Pós para fortalecimento da Educação [...]



