Grupo de estudos Linguagem, Formação e Trabalho (LIFT) promove III Jornada

22 de novembro de 2019 - 15:33

O grupo de estudos Linguagem, Formação e Trabalho (LIFT) vinculado ao Laboratório Letramentos, Formação Trabalho e Ensino (LETRAFORTE), do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada da UECE, convida para a sua III Jornada, cujo tema é Linguagem e Trabalho, a se realizar no dia 5/12/2019, a partir das 8 horas, no Miniauditório do Centro de Humanidades.

O grupo LIFT, criado em 2010, reúne pesquisadores e estudantes que investigam e se interessam por estudos relacionados à formação e ao trabalho do professor. As pesquisas aliadas ao grupo LIFT inserem-se nas perspectivas da Ergonomia da Atividade, da Clínica da Atividade, e também seguem as abordagens dialógica, de Bakhtin, e histórico-cultural, de Vigotski.

A III Jornada conta com a participação dos professores Daniel Faïta, da Universidade Aix Marseille, Aline Leontina Gonçalves Farias, da UFPA, Angela de Alencar Carvalho Araújo, do Colégio Militar de Fortaleza, e Flávia Fazion, da Secretaria de Educação do Paraná.

Na programação temos a conferência de abertura, comunicações orais, uma mesa redonda e a palestra de encerramento.

Devido à capacidade do espaço, as inscrições estão limitadas a 50 vagas, para melhor acomodação do público.
Informações: Secretaria do Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada – (85) 31012032

Inscrições pelo link:

Confira programação aqui.