XXV SU recebe inscrições para minicursos até sexta-feira, dia 13

11 de novembro de 2020 - 12:00 # # #

 

Estão abertas até a próxima sexta-feira (13/11) as inscrições para os minicursos da XXV Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Os minicursos, assim como toda a programação da Semana Universitária 2020, acontecerão pela internet.

Com o número inédito de 6.570 vagas, essa edição do evento oferece 167 diferentes opções de temáticas nas mais variadas áreas.

Entre os temas estão “A pesquisa e a produção de dados em tempos de pandemia”, “Apoio emocional e orientações aos participantes do Enem”, “Bem-estar animal avícola”, “Cuidado em saúde mental”, “Desafios para além da Covid-19: um olhar ambiental”, “A literatura e o imaginário infantil”, “Alterações do diabetes no sistema nervoso entérico”, e muito mais.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Os interessados devem, primeiramente, se cadastrar no evento pelo site https://semanauniversitaria.uece.br/ para obter login e senha. Os usuários já cadastrados no sistema devem fazer login e clicar no botão “Minicursos/Oficinas”.

A lista de todos os minicursos está disponível em https://semanauniversitaria2020.uece.br/.