XXI Semana Universitária será encerrada nesta sexta-feira, dia 11

10 de novembro de 2016 - 19:05

A 21ª edição do maior evento científico e cultural da Uece, Semana Universitária, chegará ao fim nesta sexta-feira (11), com a cerimônia de encerramento que acontecerá a partir das 9h, no Auditório Central , Campus Itaperi.

Presidido pelo reitor Jackson Sampaio, o evento terá como tema “Ética em Ciências Humanas e Ética em Experimentação Animal”. A conferência será proferida pelos professores da Uece, Claudiana Nogueira Alencar e Isaac Neto Goes da Silva.

Na ocasião haverá entrega da premiação dos melhores trabalhos apresentados pelos professores e alunos, que serão agraciados com menção honrosa. Os trabalhos científicos apresentados durante todo período da semana, são das áreas de conhecimento de Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; e Linguística, Letras e Artes.

Para encerrar a solenidade a Orquestra Sinfônica da Uece (Osuece) realizará apresentação, regida pelo maestro e professor Alfredo Bastos.