XVI Semana Universitária da UECE inscreve trabalhos

11 de agosto de 2011 - 13:09 #

A XVI Semana Universitária da UECE, durante a qual ocorrerão o XX Encontro de Iniciação Científica e o XVII Encontro de Pesquisadores, se realizará no período de 21 a 25 de novembro de 2011, no Campus do Itaperi.

O evento terá como tema central (Inter) nacionalização da Ciência e da Educação e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa e a Pró-Reitoria de Graduação convidam professores, alunos de graduação, ligados aos diversos programas de iniciação científica e iniciação à docência, e alunos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) a inscreverem os resultados parciais ou finais de suas pesquisas.

O prazo de inscrição de resumo para apresentação nas modalidades oral e pôster se estenderá até o dia 31 de agosto, e as inscrições de trabalhos completos concorrentes à premiação, exclusivo apenas para estudantes de graduação, ocorrerão até o dia 21 de outubro de 2011.

Acesse a página https://www.uece.br/semanauniversitaria/ para ler as normas e a programação da XVI Semana Universitária.