XVI Congresso da Federação de Bairros e Favelas de Fortaleza é realizado na Uece

7 de maio de 2018 - 13:54

alt

A Universidade Estadual do Ceará sediou, no campus Itaperi, no sábado (05/05) e domingo (06/05), o XVI Congresso da Federação de Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza (FBFF), que escolheu a nova diretoria da instituição. Essa é uma entidade sem fins lucrativos que atua no desenvolvimento urbano da Cidade, articulando lutas coletivas e apoiando associações do movimento popular urbano.

Participaram do evento o pró-reitor de Políticas Estudantis (Prae) da Uece, Emerson Mariano; a secretária da Ciência e Tecnologia do Ceará (Secitece), Nágyla Drumond; o ex-titular da Secitece, Inácio Arruda; o presidente da Federação, Natanael Mota; o vereador Evaldo Lima, além de lideranças políticas e integrantes da entidade.