XIX Semana Universitária incentivará voluntariado e solidariedade

3 de novembro de 2014 - 10:56

Durante a XIX Semana Universitária, a Universidade Estadual do Ceará (UECE) vai incentivar ações de inclusão social e solidariedade junto à comunidade cearense. Ao longo de todo o evento, haverá a II AÇÃO UECE SOLIDÁRIA, um conjunto de iniciativas voltadas para estreitar mais ainda os laços da nossa Universidade com a população cearense, notadamente a mais necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

Para isso, é necessário a sua colaboração. Para realizar o seu credenciamento na XIX Semana Universitária e garantir o acesso aos minicursos e oficinas, pedimos que doe, na sala da II AÇÃO UECE SOLIDÁRIA (SALA G7), produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental de 50g, escova de dente, aparelho de barbear descartável, etc.); ou produtos para preparação de mingau (leite, aveia, massas variadas, etc).

Esses produtos serão doados a duas instituições: a Casa do Menor Miguel Arcanjo, que atende crianças em situação de risco e luta contra a prostituição infantil, e a Casa de idosos Caminho de Emaús, que cuida de idosas em situação de abandono. Você também pode participar da entrega.

Venha para a XIX Semana Universitária. Contribua para a construção do conhecimento e para a construção de um mundo melhor!

Contamos com você!

Cadastre-se como voluntário da II Ação Solidária UECE