XIX Semana Universitária da UECE encerra hoje, sexta, dia 28

28 de novembro de 2014 - 10:36

A partir das 13h30 começa a solenidade de encerramento da XIX Semana Universitária da UECE, que teve início terça-feira, dia 25, no Auditório Central, no Campus do Itaperi, que será composta de três eventos: concerto musical, conferência de encerramento e entrega das premiações.

Com o reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, na presidência dos trabalhos,  a solenidade tem início com  concerto de Orquestra Sinfônica da UECE (OSUECE), sob a regência do maestro Alfredo Barros.

As 14h às 15h30, acontecerá conferência de encerramento, que tem como palestrante o secretário de Educação do Estado do Ceará, Maurício Holanda Maia.

A XIX Semana Universitária da UECE, chega ao seu final com a cerimônia, das  15h30  às 16h30, de entrega das premiações a alunos e professores que apresentaram trabalhos  durante o maior evento científico-cultural da Universidade.