XIV CONGRESSO DE ESTUDANTES DA UECE SERÁ ABERTO HOJE

2 de dezembro de 2011 - 14:45 #

 

 

Inicia-se hoje (02/12), no Campus do Itaperi da Universidade Estadual do Ceará o XIV Congresso de Estudantes da UECE. O Congresso se estenderá até o dia 4 de dezembro de 2011, e deve debater o tema “Por uma universidade popular em construção: 10% do PIB para educação”. A Informação é do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Cerca de seiscentos alunos são esperados, entre os quais trezentos alunos das faculdades da UECE do interior, que ficarão hospedados no próprio campus. Em virtude deste fato as aulas que aconteceriam nos blocos G, H, I, J, não deverão ocorrer a partir desta tarde de sexta-feira e por todo o dia de sábado. Maiores informações sobre o Congresso acessar o endereço http://xivcongressouece.blogspot.com/.

 

O evento tem o apoio da Administração Superior da UECE através das Pró-Reitorias de Políticas Estudantis (PRAE), de Graduação (PROGRAD) e de Administração(PROAD). Os participantes serão certificados pela participação no evento através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX). A carga horária contará como hora extracurricular.   

 

 

Contato / Informações: Thiago Nascimento, do DCE, (85) 8694-5219 ou ainda acesse o blog: http://xivcongressouece.blogspot.com/