Web rádio Ajir promove o concurso 1 Minuto de ArteCriAção

1 de dezembro de 2020 - 15:20

O programa de extensão-pesquisa-ensino da Uece, “Em Sintonia com a Saúde”, veiculado na web rádio Ajir/Uece, promove o concurso 1 Minuto de ArteCriAção, que tem como objetivo valorizar a arte das juventudes escolares que integram a rede de escolas e universidades públicas, faculdades e centros universitários.

De acordo com o coordenador do Programa e organizador do concurso, professor Raimundo Augusto Torres, “o intuito é conectar cada vez mais os saberes científicos aos populares; e a Uece se colocou como protagonista deste diálogo com a sociedade através da promoção e educação em saúde, que é a missão do canal online, web rádio e de seus integrantes – coordenação e equipe de produção, estudantes de graduação e de pós-graduação do PPCCLIS”.

A arte-criação das equipes estão disponíveis para votação até o próximo dia 6 de dezembro. Aos vencedores será oferecida premiação em dinheiro. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 9.

No canal da web rádio no YouTube, está disponível vídeo com 12 apresentações para você escolher e votar. O voto deve ser realizado por meio de formulário, disponível na descrição do vídeo.

Assista ao vídeo explicativo abaixo; e depois acesse o Instagram e o YouTube da web rádio Ajir.