Web Radio AJIR, da PROEX, debaterá gravidez na adolescência

28 de abril de 2015 - 11:21

alt

“Gravidez na Adolescência: dialogando com jovens do Ceará” é o tema do sexto programa Em Sintonia com a Saúde (S@S), da Web Rádio AJIR, às 16h. A convidada para debater a questão é a enfermeira e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em enfermagem e Saúde, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Dayane Paiva.

O programa radiofônico é ao vivo, para permitir maior interação com o público, através do site da rádio. A participação nas discussões ou envio de perguntas pode ser feita pelo Skype (juventude@ajir.com.br), Twitter (@radioajir), Facebook (Web Rádio AJIR) e WhatSapp (85 8872-8837) Mural de Recados do site da emissora e pelo celular através do aplicativo TuneIn Radio.

Web Rádio AJIR

A Web Rádio AJIR é um canal na internet articulado entre o Laboratório de Práticas Coletivas em Saúde (LAPRACS) e a AJIR, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), através do qual é executado o programa radiofônico semanal de Extensão Em Sintonia com a Saúde, às quartas-feiras de 16h às 17h, pelo site da rádio, abordando temas de educação em saúde das juventudes.