Você sabe o que é Letramento em Saúde?

23 de outubro de 2018 - 19:57

Quer compreender melhor informações nutricionais como aquelas descritas na embalagem dos alimentos? Ou mesmo nas orientações de seu nutricionista? Se sim, não deixe de participar do IV Evento de Letramento em Saúde, promovido pelo Laboratório de Nutrição e Doenças Crônicas (Nutrindo), da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

O evento acontece nesta terça (23) e quinta-feira (25), das 14h às 17h, no corredor principal do Campus Itaperi.

Sob a coordenação da professora Helena Sampaio, a proposta é de avaliar o conhecimento, motivação e competências das pessoas para acessar, compreender e aplicar informação em saúde, de forma a fazer julgamentos e tomar decisões quanto ao cuidado da saúde, prevenção de doenças e promoção da saúde, para manter ou melhorar a qualidade de vida. O Letramento ajudará aos participantes a interpretar e adaptar as orientações nutricionais para o dia a dia.

O evento é aberto ao público. Todos os participantes ganham brinde.

Você sabe o que é Letramento em Saúde?

O evento acontece nesta terça (23) e quinta-feira (25), das 14h às 17h, no corredor principal do Campus Itaperi.

O evento é aberto ao público. Todos os participantes ganham brinde.