Violonista francês ministrará master class na UECE

23 de maio de 2014 - 14:38

O curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (UECE) receberá segunda-feira, dia 26 de maio, o violonista francês Thibault Cauvin. O músico ministrará master class de violão, no bloco F, das 10h às 12h. A aula terá entrada livre.

De acordo com o professor do curso de Música da UECE, Heriberto Porto, Thibault Cauvin é um dos violonistas mais talentosos, carísmáticos e aplaudidos do momento. Ele dá voltas ao mundo com seu violão, convidado dos mais prestigiosos festivais e salas de concerto como o  Carnegie Hall de New York, a Opéra de Shanghai, o Tchaikovski Concert Hall de Moscou, o Wigmore Hall de Londres, a Opéra de Hong Kong, o Théâtre des Champs Elysées de Paris. Foram mais de 1000 concertos em 120 países, participando de programas de televisão, rádio e colabora com diversos compositores, maestros e orquestras sinfônicas.