VII Ação Uece Solidária recebe doações durante XXIV SU

21 de outubro de 2019 - 13:59 # # #

Durante a XXIV Semana Universitária, a Universidade Estadual do Ceará (Uece), mais uma vez, incentivará ações de inclusão social e solidariedade junto à comunidade cearense.

No período de 21 a 25 de outubro, a Uece contará com a sétima edição da Ação Uece Solidária, um conjunto de iniciativas voltadas para estreitar mais ainda os laços da nossa Universidade com a população do Ceará, notadamente necessitada de apoio, por vivenciar alguma situação de vulnerabilidade.

Para isso, a Uece precisa da sua colaboração. Ao participar de suas atividades acadêmicas na XXIV Semana Universitária, pedimos que doe, na sala da G5, um dos seguintes produtos: alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, dentre outros), produtos para preparação de mingau (leite em pó, aveia, massas variadas, etc), produtos de higiene pessoal (sabonete, colônia, shampoo) e biscoitos variados.

Esses produtos serão encaminhados ao Centro Comunitário Nossa Senhora Mediadora, Lar Santa Mônica, Nossa Casa, Casa do Menor São Miguel Arcanjo e Santa Gianna, que acolhem crianças e jovens de 0 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.

A coordenadora da VII Ação Uece Solidária, professora Cleudene Aragão, deixa o convite:

“Venha para a XXIV Semana Universitária, contribuir para a construção do conhecimento e para a construção de um mundo melhor! Contamos com você! Espalhe essa ideia: colete doações com sua família, seus amigos e venha participar conosco dessa obra de amor”.