Vice-reitor viaja ao Interior para promover Planejamento Democrático

1 de outubro de 2012 - 17:10 #

O vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Hidelbrando dos Santos Soares, inicia amanhã, terça-feira, dia 02 de outubro, uma série de visitas aos seis campi da instituição no Interior – Tauá, Quixadá, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Limoreiro do Norte.

O objetivo é realizar reuniões de trabalho sobre o Planejamento Democrático, processo de institucionalização das discussões do Plano de Gestão da atual administração, além de incentivar a participação de estudantes, professores e servidores lotados naquelas unidades.

Veja abaixo o calendário das visitas do vice-reitor:

Dia 2 de outubro – Quixadá – Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão  Central (FECLESC)

Dia 2 de outubro – Limoeiro do Norte – Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM)

Dia 3 de outubro – Iguatu – Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI)

Dia 4 de outubro – Tauá – Centro de Ciências e Tecnologia (CECITEC)

Dia 4 de outubro – Crateús – Faculdade de Educação de Crateús (FAEC)

Dia 5 de outubro – Itapipoca – Faculdade de Educação de Itapipoca (FACEDI)

Faça agora sua inscrição no Planejamento Democrático.

Para mais informações, clique aqui.