Vice-reitor da UECE visita obras do Campus Multiinstitucional de Iguatu

2 de maio de 2014 - 13:44

alt

Na última sexta-feira, dia 25 de abril, o vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Hidelbrando Soares; o diretor e o vice-diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI), professores Ricardo Rodrigues da Silva e Gladeston da Costa Leite, visitaram o canteiro de obras do Campus Multi-institucional de Iguatu.

alt

O moderno complexo universitário de Iguatu abrigará a FECLI, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), a Faculdade de Tecnologia (FATEC), e a Universidade Regional do Cariri (URCA) / Unidade Descentralizada de Iguatu (UDI).

Conhecido localmente como Cidade Universitária, o Campus Multi-institucional de Iguatu está localizado no bairro Santo Antonio, em uma área de 3,7 hectares, em região central da cidade.

alt

O Campus Multi-institucional de Iguatu possuirá uma das mais amplas estruturas voltadas para o Ensino Superior no estado. Serão 42 salas de aula, 52 gabinetes de professores, 12 laboratórios, salas de coordenação de cursos, biblioteca, auditório, piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, área de convivência, refeitório, sala de dança, sala de videoconferência, dentre outros espaços.

alt

A conclusão da obra estava prevista para o primeiro trimestre de 2014, mas devido a uma série de questões administrativas, os prazos apontam para o início do segundo semestre do ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FECLI