Vem aí o V Seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas

5 de setembro de 2014 - 19:19 #

O Mestrado Acadêmico em Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS) e o Centro de Estudos Sócias Aplicados da Universidade Estadual do Ceará (UECE) promovem anualmente, um Seminário, que objetiva a integração e a troca de experiências entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais interessados.

O evento acontece no período de 10 a 12 de setembro próximo, no Auditório Professor Aluisio Cavalcante, localizado no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no campus do Itaperi.

O V Seminário Estado, Sociedade e Políticas Públicas debate este ano, políticas públicas e ciências sociais em perspectiva comparada, dando continuidade à série, que deve fixar a periodicidade anual daqui em diante.

Na programação do encontro constam mesas redondas, apresentações de pesquisas, curso de redação. O principal objetivo do seminário é desenvolver conhecimento crítico científico o intuito de fomentar um espaço de debate relacionado às temáticas políticas públicas, mobilizações sociais, universidade e pesquisa acadêmica.

Veja o folder com a programação completa do Seminário.