Vem aí a IX Jornada de Nutrição e Saúde da Uece

22 de agosto de 2019 - 11:45 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará a partir desta sexta-feira (23) até o dia 25 de agosto, no Campus Itaperi, a IX Jornada de Nutrição e Saúde da Uece e o V Encontro Cearense de Estudantes de Nutrição.

Com o tema “União e Conhecimento: pilares para o fortalecimento da Nutrição”, a nona edição do evento será coordenada pela professora Claudia Machado. “Teremos apresentação de trabalhos científicos, três minicursos com as temáticas Nutrição x Gastronomia, exames bioquímicos aplicados às doenças crônicas e outro sobre Práticas Integrativas e Complementares de Saúde”, adiantou a coordenadora.

A Jornada de Nutrição e Saúde da Uece ocorre desde o ano de 2007, com o objetivo de debater a Nutrição e a integração de estudantes e profissionais da área, além de discutir sobre as questões referentes à profissão e atualizar os conhecimentos nas diversas áreas que o nutricionista atua, levantando propostas de ações condizentes às peculiaridades do Estado.

Veja a programação: