Vem aí a I Corrida e Caminhada Vida e Saúde da UECE

12 de novembro de 2014 - 11:32

alt

Será realizada no dia 14 de dezembro a  I Corrida e Caminhada Vida e Saúde da UECE, que tem por objetivo despertar o interesse da prática desportiva, o bem estar do cidadão, buscar a integração da população com a comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE), contribuir para a difusão do esporte junto aos estudantes universitários buscando interagir, para a melhoria da qualidade de vida e saúde, através da prática esportiva.

Organizado pelas Especializações em Fisiologia do Exercício e Treinamento Esportivo da UECE, a I Corrida e Caminhada Vida e Saúde da UECE terá como pontos de largada e de chegada o Campus do Itaperi.

Só poderão se inscrever na prova de 10 km os atletas maiores de 18 anos e na prova de 5 km corredores maiores de 16 anos. Na prova de caminhada de 3 km não haverá limite de idade.

As inscrições para os percursos de corridas são feitas no site do evento e para caminhada são realizadas na Coordenação do Curso de Educação Física da UECE, no Campus to Itaperi, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 16:30, de segunda à sexta-feira.

Os kits dos participantes serão entregues no dia anterior à competição, sábado, dia 13 de dezembro, no Shopping Parangaba, das 10h às 20h. O kit não será entregue no dia da prova.

Inscreva-se e saiba mais sobre a  I Corrida e Caminhada Vida e Saúde da UECE