Vacina contra Covid-19 é tema de entrevista com docente da Universidade de Glasgow

29 de janeiro de 2021 - 14:59

O projeto de extensão Reconectar, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), entrevista nesta sexta-feira (29), às 16h, em seu canal no YouTube, o professor da Universidade de Glasgow – Escócia, Francisco Rios, sobre a vacina contra a Covid-19.

O docente é farmacêutico, com mestrado e doutorado em Imunologia. No último ano, o convidado tem dedicado suas pesquisas na investigação do impacto da Covid-19 no sistema cardiovascular, incluindo pressão sanguínea, inflamação no coração, rins e vasos sanguíneos.

Durante a entrevista, o professor Francisco Rios poderá interagir com o público, respondendo perguntas do chat.

A atividade faz parte do novo programa de entrevistas online do projeto Reconectar, coordenado pela professora da Uece, Lise Mary Souza, intitulado AgulhAção, que pretende contribuir com a reflexão sobre a conjuntura social e política vivida atualmente.

Clique aqui para acessar o canal do projeto no YouTube.