V Festival de Dança da Educação Física da UECE é atração hoje no Cuca da Barra do Ceará

13 de novembro de 2012 - 18:55 #

O V Festival de Dança do curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (UECE) apresenta logo mais, às 19h, no Teatro CUCA Che Guevara, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco (antes, Avenida Leste – Oeste), 6417, na Barra do Ceará, dança, ritmo e movimento. As coreografias são da responsabilidade dos alunos das disciplinas de Rítmica, Dança e Ensino da Dança.

O evento é coordenado pelas professoras colaboradoras Antônia Grazielle Rodrigues e Jeania Lima e pelos alunos das disciplinas de Rítmica, Dança e Ensino da Dança. Realizado pela coordenação do curso de Educação Física, o V Festival de Dança do curso de Educação Física da UECE conta com o apoio do CUCA Che Guevara, da Prefeitura de Fortaleza.

Fonte / Informação:  3101-9773