V Curso de Extensão em Psicofarmacologia abre inscrições

1 de dezembro de 2014 - 12:49

As inscrições para o V Curso de Extensão em Psicofarmacologia da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas até o dia 2 de janeiro de 2015. Os candidatos devem se dirigir à Coordenação de Educação Física, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 17h.

O objetivo do curso é fornecer conhecimento atual aos alunos de várias categorias profissionais da área de saúde quanto aos aspectos de medicamentos utilizados na saúde mental, explorando também a farmacodinâmica e toxicologia relacionadas aos psicofármacos.

O curso é uma realização da UECE, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e o Centro de Ciências da Saúde (CCS), com o apoio da Coordenação do Curso de Graduação em Educação Física. As aulas serão ministradas no período de 3 a 24 de janeiro de 2015, e a carga horária será de 80h/aula.

Mais informações: 3101-9807/ 8725-1705 / 9667-4384 ou pelo email: ximenesjl@yahoo.com.br (Jorge Luis)