V Animal Lab recebe inscrições de trabalhos até sexta-feira, dia 25

24 de setembro de 2015 - 13:55

alt

A quinta edição do Encontro de Ciência de Animais de Laboratório (Animal Lab), realizado pelo Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas, em parceria com a Harpia, Empresa Júnior de Biologia da Universidade Estadual do Ceará, receberá inscrições de trabalhos até esta sexta-feira, dia 25 de setembro.

O evento terá como tema “Bioética, Biossegurança e Alternativas para o uso de Animais” e será realizado no período de 16 a 20 de outubro, no Auditório Paulo Petrola, Campus de Itaperi.

Os trabalhos inscritos, que serão publicados na Revista Ciência Animal, podem envolver modelos animais, pesquisa biomédica, protocolos para o bem estar animal, estudos de biossegurança com animais, bioterismo e ética.

Os interessados em submeter suas produções ou apenas participar como ouvintes poderão obter mais informações e se inscrever pelo site do evento.