V Ação Uece Solidária recebe doações durante Semana Universitária

16 de outubro de 2017 - 13:13

Durante a XXII Semana Universitária, a Uece, mais uma vez, vai incentivar ações de solidariedade. No período de 23 a 27 de outubro, a V Ação Uece Solidária atuará para estreitar mais ainda os laços da nossa Universidade com a população cearense.

Para isso, precisaremos da colaboração de todos. Ao participar de suas atividades acadêmicas na XXII Semana Universitária em Fortaleza, pedimos a doação de alimentos não perecíveis, que serão recebidos no bloco G – sala 7, no Campus Itaperi.

As doações serão destinadas ao Lar Torres de Melo, que presta assistência integral às pessoas idosas vulneráveis ou em situação de risco social, e à Casa do Menor Miguel Arcanjo, que atende crianças e jovens em situação de risco.

A V Ação Uece Solidária e as instituições que serão beneficiadas contam com sua participação e solidariedade! Participe! Doe!