URCA realizará XV Semana Científica

24 de outubro de 2012 - 10:48

A Universidade Regional do Cariri, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP), convida a comunidade acadêmica para participar da XV Semana de Iniciação Científica da URCA (SICURCA), que será realizado no Campus Pimenta da URCA, no Crato, no período de 10 e 15 de dezembro.

Este é um evento tradicional e importante da Sub-Região do Cariri, reunindo pesquisadores e estudantes da região. A SICURCA tem proporcionado um crescimento contínuo, fundamental para o aprimoramento e construção do conhecimento em várias áreas da ciência.

A XV Semana de Iniciação Científica da URCA será integrada a dois outros grandes eventos: II Encontro de Pesquisadores de Bioprospecção do Nordeste  e o I Encontro de Líderes de Grupos de Pesquisa do Ceará.