UPTBI e FAVET realizam curso sobre reprodução assistida

26 de agosto de 2014 - 11:22

A Unidade de Pesquisa Transferência Biotecnológica e Inovação (UPTBI), vinculada à Faculdade de Veterinária (FAVET), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), em parceria com o Programa de Pós Graduação em Biotecnologia (PPGB-Renorbio) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) está com inscrições abertas para o curso “Banco de Tecidos Reprodutivos para Preservação da Fertilidade: Modelos Animais e Aplicações em Humanos”, que será realizado nos dias 3 e 4 de outubro.

O objetivo do curso é oferecer uma oportunidade para docentes e alunos de pós-graduação dos Programas de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB – Renorbio) e Ciências Veterinárias (PPGCV) de conhecerem aspectos relacionados às tecnologias de reprodução assistida aplicadas em modelos animais para futura aplicação na reprodução assistida em humanos. Objetiva ainda contribuir para a atualização de profissionais (médicos, biomédicos, veterinários, biotecnologistas, bioquímicos etc.) que atuam diretamente em clínicas de reprodução humana assistida.

Mais informações na Secretaria do evento, com Alzenira Andrade, pelos telefones (85) 3101 9974 e 3101 9852, ou ainda pelo email uptbi@uece.br

Confira o folder do evento.