Universo Rádio será tema do Festival de Dança 2017.1

27 de novembro de 2017 - 13:02

O curso de Educação Física da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quarta-feira (29), às 11h30, no Auditório Central, Campus Itaperi, mais um Festival de Dança. O evento chama atenção pelo envolvimento de alunos e professores, resultando em uma elaborada produção, não somente dos estudantes nas apresentações, mas de todo o auditório.

alt

Neste semestre, o evento terá como tema Universo Rádio. De acordo com a professora Kristiane Franchi, responsável pelo Festival, “o tema traz a diversidade do rádio com sua vasta programação desde os diferentes estilos musicais, as notícias, o futebol e a interação com o ouvinte. Uma forma divertida de homenagear este meio de comunicação e entretenimento inclusivo e democrático”.

O evento acontece todo final de semestre, pelo qual os alunos são avaliados na apresentação de coreografias baseadas nos conteúdos vivenciados e apreendidos ao longo do semestre nas disciplinas Rítmica e Movimento e Ensino da Dança.

O Festival também é um momento de integração entre áreas, professores e alunos. Além das disciplinas avaliadas, neste semestre, outros cursos estarão presentes, representados pelas disciplinas de Libras e de Ginástica Esportiva.