Universidade francesa oferece bolsas para mestrado e doutorado

15 de janeiro de 2015 - 12:05

alt

O Escritório de Cooperação Internacional (ECInt), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), informa que a Université de Franche-Comté lançou edital de candidatura para Bolsas Victor Hugo, em programas de mestrado ou doutorado da universidade francesa.

As áreas contempladas pelo mestrado são: ciências da linguagem, língua estrangeira aplicada, letras, artes, humanidades e teatro, línguas e culturas estrangeiras, filosofia, geografia e meio ambiente, psicologia, história antiga e medieval, territórios e ambientes do passado, administração, ciências e técnicas de atividades físicas e esportivas, economia, economia e gestão, administração econômica e social.

Para o doutorado, as áreas do programa são ciências humanas e sociais, direito, linguística e literatura.

Mais informações aqui.